A leishmaniose visceral canina é uma doença que pode ser transmitida de animais para humanos e vice-versa, sendo o mosquito o vetor. Ou seja, é uma zoonose. Aliás, uma grave zoonose que pode levar ao óbito tanto o humano quanto o cachorro infectado.

LeishTec é uma Vacina Recombinante para prevenção de Leishmaniose Visceral Canina!
Vacine seu Pet aqui no Master!

Tire suas dúvidas com nossa veterinária.Quem ama cuida!*❤ 🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾
CNB 10 COMERCIAL NORTE
Taguatinga Norte ☎3042-4141
📲99808-4141 WhatsApp 💻: www.mastercentroveterinario.com
📱 Instagram: @mastercentroveterinario
Quer ficar por dentro das nossas novidades?
Nosso face e Instagram é o
@mastercentroveterinario

A Master Centro Veterinário conta com diversos serviços e um atendimento personalizado na Medicina Veterinária. Nosso tratamento é humanizados e diferenciado, tanto para os pacientes quanto para os seus donos.

This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed. New posts will not be retrieved.

There may be an issue with the Instagram access token that you are using. Your server might also be unable to connect to Instagram at this time.

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Click here to troubleshoot