✔️Mantenha a vacinação em dia

Manter a vacinação em dia é essencial para garantir a saúde dos pets no inverno. As vacinas os protegem de diversos patógenos, altamente contagiosos e causadores de doenças potencialmente fatais ou que deixam sequelas.

Nas estações mais frias, evite locais com aglomerações de animais. Para o passeio diário, procure sair nas horas de mais sol.

Estimule os exercícios físicos

Assim como nós, os pets também ficam mais preguiçosos no frio e é bem possível que passem quase o dia todo na caminha ou na casinha. Porém, é importante que você estimule o pet a fazer exercícios físicos para manterem a saúde, a forma e, claro, se aquecerem.

Coloque roupinhas no pet

✔️As roupinhas para pets são mais do que meros caprichos dos tutores. Para os cães pequenos, de pelagem curta ou não adaptados ao inverno, elas são uma ótima maneira de mantê-los aquecidos. Os gatos também precisam de proteção contra o frio, e as roupinhas podem ser ótimas aliadas na hora de esquentar seu bichano.

☎3042-4141 📱99808-4141
📍
☎️3042-4141
📲99808-4141 WhatsApp 💻: www.mastercentroveterinario.com
📱 Instagram: @mastercentroveterinario
Quer ficar por dentro das nossas novidades?
Nosso face e Instagram é o
@mastercentroveterinario

A Master Centro Veterinário conta com diversos serviços e um atendimento personalizado na Medicina Veterinária. Nosso tratamento é humanizados e diferenciado, tanto para os pacientes quanto para os seus donos.

Instagram


This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed. New posts will not be retrieved.

There may be an issue with the Instagram access token that you are using. Your server might also be unable to connect to Instagram at this time.

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

There may be an issue with the Instagram access token that you are using. Your server might also be unable to connect to Instagram at this time.

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Click here to troubleshoot